Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

João Paulo Bernal: Poemas


















Divirto-me muito com este "é uma caixa, são meus discos", blogue de João Paulo Bernal. Agrada-me esta forma sem forma e toda uma naturalidade do dizer sensível, como se nos falasse ao ouvido, nos confessasse que ondas lhe passam por baixo dos pés, quais as razões daquele movimento estético. Será música? Amor? Um modo de entrega? Que descubra cada leitor.

ENFIM

Seus olhos que eu ainda não vi.
Só imagino qual vai ser a música, qual será o ritmo que vai definir a relação;
Se você vai preferir sushi ou churrasco;
Se sua mãe ainda te trata como criança(porque a minha ainda me trata)
Seu cabelo é liso ou enrolado?
Será que tem tatuagem?
Gosta das mesmas bandas que eu?
Vai me ensinar a falar eu te amo em islandês?
Um dia vai acordar no meio da noite e me fotografar dormindo só pra guardar meu sono eternizado dentro de um papel?
Vou te fazer feliz assim como você vai me fazer?
E eu, vou superar todas as suas expectativas quando te guiar pela cidade passando por todos os lugares que marcaram nossa relação só pra falar que eu quero passar por aqueles mesmos lugares 10, 20, 50 anos mais?

João Paulo Bernal

Sem comentários:

Enviar um comentário