Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

COISAS QUASE HUMANAS - POEMA - SYLVIA BEIRUTE

  



















COISAS QUASE HUMANAS

apanhaste-me distribuída
num tom quase humano,
fingindo intuição;
não há lugar a perguntas
e claro que não sabias;
se falamos um bocado sobre isso
acreditamos nisso
e nada necessita da nossa
intervenção.
e o tom muda. é um privado
disfarçado de íntimo.
e os olhos são uma página.
impossível virá-la.

Sylvia Beirute
inédito

1 comentário:

  1. O MEU OLHAR

    gosto da tua poesia...
    permanentemente mana
    da mais abstracta matéria

    cativa o meu olhar
    onde ele toca

    as batidas as_as coração
    Assim

    NOSSO OLHAR

    feito de ossos
    este esqueleto vivo
    onde nus movo de nós

    as imagens vivas
    seduzem-me

    em ambos... sentidos
    Mim

    ResponderEliminar