Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SENTIMENTO SUICIDA - POEMA - MUKUNDA JAJOO
























SENTIMENTO SUICIDA

suicídio, suicídio na minha cabeça,
suicídio, suicídio estou quase morto,
suicídio, suicídio os meus pulsos que estão cortados,
suicídio, suicídio sei que não estou moralmente bem.
suicídio, suicídio ainda na minha cabeça,
suicídio, suicídio as navalhas vermelhas,
suicídio, suicídio as minhas mãos tremem,
suicídio, suicídio sei que não estou moralmente bem.
suicídio, suicídio prevalecendo na minha cabeça,
suicídio, suicídio o começo de uma vida,
suicídio, suicídio o final dos lamentos,
suicídio, suicídio o final da dor.
suicídio, suicídio sou na minha cabeça,
suicídio, suicídio por favor prime o gatilho,
suicídio, suicídio eu estou morto,
suicídio, suicídio sei que não estou moralmente bem.

Mukunda Jajoo
Tradução de Pedro Calouste
.

Sem comentários:

Enviar um comentário