Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ADÍLIA LOPES - POEMA - O MARQUÊS DE CHAMILLY A MARIANNA ALCOFORADO

















O MARQUÊS DE CHAMILLY A MARIANNA ALCOFORADO

Minha senhora deve ter
uma coisa muito urgente e capital
a dizer-me
porque me tem escrito muito
e muitas vezes
porém lamento dizer-lho
mas não percebo
a sua letra
já mostrei as suas cartas
a todas as minhas amigas
e à minha mãe
e elas não percebem bem
não me poderia dizer
o que tem a dizer-me em maiúsculas?
ou pedir a alguém
om uma letra mais regular
que a sua
que me escreva por si?
como vê tenho a maior boa vontade
em lhe ser útil
mas a sua letra minha senhora
não a ajuda

Adília Lopes
em O Marquês de Chamilly
.

Sem comentários:

Enviar um comentário