Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NYDIA BONETTI - RISCO - POEMA














Pouco interessa se a poesia é boa ou não, se não for relevante. E aqui é que está a dificuldade, e é por aqui que muitos se perdem. Nydia Bonetti é uma poetisa brasileira muito generosa  em termos de obra, publicada ou inédita, e cuja poesia considero muito relevante. Agradeço o destaque que deu ao meu poema Aviso aos Leitores, e aproveito para recomendar a quem quer ler boa poesia (coisa  rara nos dias que correm) a obra desta senhora de São Paulo.

RISCO

o grande risco do poema
é que ele é feito de giz
.
e não apaga dor 

Nydia Bonetti
.

5 comentários:

  1. Nydia é maravilhosa... merecida homenagem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog! Convido-a a uma visita ao Poesia Diversa. Sua presença será uma honra!

    ResponderEliminar
  3. Cara Sylvia, quero agradecer pelo olhar atento à minha poesia. Como admiradora que sou da tua obra, fico muito feliz com leitura tão generosa. Abraços, Nydia.

    ResponderEliminar
  4. A poesia de Nydia Bonetti cheia de lições de vida, traduz de forma exata as dores do cotidiano das vilas, cidades e do mundo.Poeta prolifica que ainda não estreou em livros, mas a beleza e a afirmação de sua poesia já atinge a toda comunidade da blogsfera.Sua pagina Sylvia que já era bastante iluminada através do teu talento inconfudível, com a publicação do poema de Nydia, a claridade do seu blog ficou mais intenso.

    ResponderEliminar