Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

CARLOS ALBERTO MACHADO - CORPOS





















Chama-se Corpos, com dois poemas: Ouçam-nos e A cinza nos corpos. São 16 páginas de uma plaquette, 200 exemplares, em edição pessoal (azulcobalto, chancela em construção). Está a chegar aqui à ilha, nesta semana; depois, fica disponível para quem gostar de a adquirir. Através do e-mail camlisbon@yahoo.com pode ser encomendada (6 euros, portes incluídos para território nacional; existem igualmente 50 exemplares, numerados e assinados por mim, e cada um custa 26 euros, nas mesmas condições).
Ouçam-nos – Foi escrito como complemento para um exercício teatral coordenado por Tiago de Faria, do CEPiA, com base no meu texto Restos. Interiores. Lajes do Pico, Abril de 2005.
A cinza nos corpos – Teve origem numa oficina de escrita que coordenei para o Teatro de Giz, de que resultou o texto e o espectáculo com o mesmo nome E nós aqui no meio de não saber nada.
Foi posteriormente reformulado. Horta, Março a Outubro de 2008. 


2 comentários:

  1. Tentei ir às ligações mas dá erro sempre, Sylvia.

    ResponderEliminar
  2. cara sun lou miou,

    peço desculpa por usurpar o espaço da sylvia, mas o contacto que aparece neste post trata-se do contacto do poeta carlos alberto machado para pedir o livro. no caso de quereres também as revistas " entre o vivo. o não-vivo e o morto" terás de escrever para outro mail, fernandomachadosilva79@gmail.com

    (desculpa sylvia, por esta interrupção)

    abraços

    ResponderEliminar