Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Apontamentos

acabei de ver o filme "em carne viva", de pedro almodóvar. aconselho.

acabei de ver um poema meu com: um fundo negro, letras a laranja, e uma imagem não escolhida por mim. a combinação destes três factores deu à minha leitura, posso dizer com segurança, um sentido substancialmente diferente do primitivo.

ps: é possível que a influência do filme seja um quarto factor, mas, por enquanto, ainda não estou certa disso. 
 

2 comentários:

  1. Não vi o filme e não consigo imaginar nenhum poema assim assassinado... :)

    ResponderEliminar
  2. E agora percebi que havia um link e fui imprudentemente curioso... Definitivamente caneta preta, de aparo.

    E uma vela no seu fim, talvez.

    ResponderEliminar