Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ORAÇÃO CONTRA TODOS OS MALES

























ORAÇÃO CONTRA TODOS OS MALES

Senhor meu Deus, santificado seja o vosso nome.
estou sozinho nas trevas da alma em desânimo,
sem força para encontrar a beleza de um amanhecer,
sem força para germinar no silêncio
e me encontrar de novo na inteireza do meu espírito.
Senhor, em ti te entrego o meu caminho,
para que me dês a luz que me faça ver o mundo liberto
de angústias, de ansiedades e respirações impuras,
para que me dês horas preciosas, sintomas de felicidade,
e defesas contra todos os males.
Afastai de mim toda a bruxaria, pecado,
ódio, mau olhado, inveja, desânimo, feitiços e
infestações diabólicas, doenças físicas e morais, e
as maldições dos meus inimigos.
Glória ao Pai, Glória ao Filho,
Glória ao Divino Espírito Santo.
Amém.


Oração Para Mau Olhado, Inveja e Quebranto
.

1 comentário:

  1. Eu gosto deste teu poema. Deixo um meu:

    - Poema quente e frio bordado a qualquer coisa esquizo -

    Na minha aliteracia condigna
    escrevo sobre a minha ausência
    inerte de sentimento
    não houve proveito
    não há inconsequências.

    Por isso broto o riso
    que tinha escondido para a hora última.

    Digo já o que não disse
    Nunca.

    Outrora o inferno que habitou em mim
    que fora quimicamente demolido
    pela imperialidade de conhecer.

    Saber mais, saber mais em mim.
    Escutar mais, escutar
    a imagem que a minha retina
    captou à instantes
    quando olhava para ti.

    Escutarei analiticamente
    essa imagem com o meu cérebro
    mas só fará sentido
    quando vibrar no meu coração.

    A tua presença.
    Ò absoluto
    Ò divino.
    Ò Deus que és em mim.

    As minhas verdadeiras intenções
    jamais serão reveladas.
    Doravante.

    in beahba.blogspot.com

    ResponderEliminar