Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MARK TWAIN - AUTOBIOGRAFIA

mark twain fotografia biografia























Fomos [George W. Cable e Twain] conduzidos ao gabinete do Governador e vi o Sr. Cleveland pela primeira vez. Começámos a conversar, até que o Governador disse: "Sr. Clemens, estive em Buffalo durante muitos meses, mas não era, então, uma pessoa importante, e por isso não deu pela minha presença. Agora sou e você mudou de estilo, e vem aqui cumprimentar-me e relacionar-se socialmente. Como é que explica essa conduta?" - "Oh", disse-lhe, "é muito simples, excelência. Em Buffalo o senhor era apenas um xerife. Eu pertencia à alta sociedade. Não podia dar-me ao luxo de me relacionar com xerifes. Mas agora é Governador, e está a caminho da Presidência. Há uma grande diferença."

Mark Twain
em Autobiography
.

Sem comentários:

Enviar um comentário