Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

DUARTE LIMA E CARLOS CRUZ


















acerca de duarte lima e carlos cruz pensei:

ambos fizeram a chamada defesa preventiva, quase que se auto-acusando. 
no caso de carlos cruz foi flagrante e ridículo aquela ida em 2002 a todas as televisões quando o seu nome nem constava do processo. veio-se a saber que esse acto em triplicado (rtp, sic e tvi) foi o seu suicídio (o que era escusado, pois alguém com aquela influência podia ter usado os bastidores com maior segurança).

duarte lima a mesma coisa: aquele fax para a polícia brasileira com aqueles pormenores (com personagens à mistura dignas de um filme de hollywood) pouco sentido faz; ainda para mais sendo previsível que seria interrogado e perguntado acerca de tudo o que teria feito nesse dia. depois, há a questão da amnésia: neste particular duarte lima também é imbatível. não se lembrar da marca e modelo de um carro com o qual se faz 500 Km é obra; não se lembrar onde se deixa esse mesmo carro é estranho. aqui carlos cruz soube mexer-se um pouco melhor, ou alguém por ele.

em comum têm mais um aspecto fundamental: são ambos excelentes comunicadores e conseguem passar qualquer mensagem como verdade absoluta. quase chorei ao ouvir  tanto carlos cruz como duarte lima na "grande entrevista" com judite de sousa.

que a justiça vença.

Sem comentários:

Enviar um comentário